Atriz revolucionará no remake "Gabriela" e mostrará sensualidade, natural, em "Dona Flor e seus dois Maridos"

Vanessa Giácomo vai revolucionar no remake
Claudio Augusto
Vanessa Giácomo vai revolucionar no remake "Gabriela" e mostrar sua sensuaildade, natural, em "Dona Flor e seus dois Maridos"

Após declarar que o novo corte de cabelo, para o remake de "Gabriela", estava dando um pouco de trabalho, atualmente Vanessa Giácomo encontra-se mais aliviada. “Agora estou acostumada. Usei muito cabelo chanel aos 13, 14 anos de idade”, disse ela, na noite dessa quinta-feira (19), na inauguração do Espaço-Conceito Citroën, em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Vanessa Giácomo exibe decote em inauguração, em São Paulo
Claudio Augusto
Vanessa Giácomo exibe decote em inauguração, em São Paulo
Até mesmo em casa, seus filhos, Raul , de 4 anos, e Moisés , de 1, estranharam o novo look, que mudou radicalmente do comprido para o curtíssimo. “Eles demoraram um tempo para perceber que eu tinha cortado”, falou. Já o marido, Daniel de Oliveira , aprovou de imediato: “Acho que ele gosta dos dois jeitos”, disse.

Antes mesmo de dar início às gravações da novela, Vanessa tem uma certeza: de que não irá sofrer por ter que se afastar da família para o intenso trabalho global. “Terei horários maleáveis. Então vai dar pra curtir bastante os filhos e o marido”, suspirou.

Na trama exibida em 1975, Vanessa viverá a revolucionária Malvina, papel que foi de Elizabeth Savalla . A personagem terá uma relação conturbada com o pai, um coronel machista interpretado por Chico Dias , e outra completamente diferente ao se inspirar em Josué, professor e poeta, vivido por Anderson Di Rizzi . “Suas idéias são opostas aos ideias daquela época, na década de 20, e isso vai assustar o pai, ela irá contra a maré e será rejeitada pela sociedade”, disse. “É uma personagem libertária e gosto de fazer uma que tenha força e que não seja simplesmente uma mocinha”, completou.

Veja mais: Gabriel Braga Nunes sobre loira misteriosa: “Não estou namorando”

Outra obra de Jorge Amado que estará nas telinhas, será “Dona Flor e Seus dois Maridos”. Só que nos cinemas. “Jorge Amado está na minha veia e qualquer personagem feminina que ele criou é linda, singela e delicada. Ele era um homem que amava as mulheres e entendia as almas femininas”, falou. Sobre Dona Flor, Vanessa consegue se identificar com a famosa personagem que vive um triângulo amoroso com o falecido marido e o atual. “Ela tem uma sensualidade natural, nada forçado”, disse. “Eu acho que como eu, a sensualidade vem da naturalidade. Por natureza já se é sensual, agora quando força demais acaba virando vulgar”.

Leia mais: Dan Stulbach: "Não é nada prazeroso processar alguém"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.