Atriz, sempre citada como uma das mais bem vestidas, surpreendeu ao se dizer tranquila em relação à moda

Thaila Ayala:
Claudio Augusto
Thaila Ayala: "Não sei nem o que se passa em revista de moda"
Thaila Ayala arrasou no look durante o lançamento da linha BO.BÔ Black, em São Paulo, nesta quinta-feira (19). Sempre nas listas das atrizes mais bem vestidas, ela garante que não liga muito para moda. “Hoje sei que sou referência para algumas pessoas, porque recebo muita coisas de blogs, perguntas e links sobre isso. Sei que tenho uma responsabilidade maior e penso três minutos a mais antes de me vestir", diz aos diz, aos risos. "De verdade, sou muito tranquila. Adoro roupa como toda mulher, sou consumista, mas sem neura. Não sei nem o que se passa em uma revista de moda”, contou em entrevista ao iG Gente .

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Se pensa em usar o bom gosto com roupas para investir em alguma negócio – como seu marido, Paulo Vilhena , dono da grife The Candy Shop Flavor -, ela disse que por enquanto não. “Já tive alguns convites de algumas marcas, mas nenhuma que tenha me convencido”, afirmou. Thaila falou ainda que não se mete nos negócios de Paulinho. “É dele, o máximo que faço é dar algum palpite quando ele pede, mas é algo dele”.

LEIA AINDA: Thaila Ayala: “Se o Paulinho fosse um cachorro, seria um Golden"

Apesar de toda essa ligação com o mundo da moda, mesmo que sem querer, Thaila surpreendeu ao dizer que não gosta de Paris. “A única coisa que gosto de lá são os brechós. Não gosto pelos parisienses, acho eles um bando de mal-educados. Quando fui modelo e trabalhei lá, os caras eram muito grossos. A minha referência de lá é péssima”, comentou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.