Atriz realiza esporádicos trabalhos na TV por conta dos filhos Tomás, de 6 anos, e Nicolas, de 4. Ele é dona do bistrô "Le Poeme"

Maria Fernanda Cândido é craque na modalidade de dança, Zouk, mas ficou nervosa ao dançar como Odalisca em
Claudio Augusto
Maria Fernanda Cândido é craque na modalidade de dança, Zouk, mas ficou nervosa ao dançar como Odalisca em "As Brasileiras", na Globo.

Para quem assistiu Maria Fernanda Cândido fazendo a dança do ventre fantasiada de Odalisca, no seriado “As Brasileiras”, parece que foi tarefa fácil. “Foi uma experiência nova pra mim. Estava muito nervosa e ansiosa, mas gostei do resultado”, disse ela, na noite dessa quinta-feira, (19), na inauguração do Espaço-Conceito Citroën, em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Maria Fernanda Cândido
Claudio Augusto
Maria Fernanda Cândido
Antes mesmo de se “apresentar” no episódio, "A perseguida de Curitiba", Maria Fernanda tira de letra quando o assunto é dança. “Tem algumas danças de salão que eu pratico, adoro dançar”, disse a atriz que é perita no estilo Zouk. “É uma dança que tem origem das Antilhas (Guadalupe e Martinica) e tem bastante influência francesa porque as músicas vem da colonização francesa e uma dança ritmada e linda que eu pratico a mais de 15 anos”, falou ela que mantem o corpão atraves da modalidade.

Veja mais: Vanessa Giácomo: “Sensualidade tem que ser natural e não vulgar”

Aparecendo de vez em quando em produções na TV, Maria Fernanda jurou que não leva a profissão de atriz como hobby por conta do empreendimento que tem com seu marido, o empresário francês Petrit Spahira : o bistrô Le Poème, inaugurado em 2007. “Não. Minha profissão não é um hobby, é minha profissão. Eu amo o que faço. Eu só tenho que me dividir porque tenho filhos pequenos e então não dá pra fazer como antigamente quando eu fazia dois ou três projetos ao mesmo tempo", concluiu a mãe de Tomás , com 6 anos, e Nicolas , de 4, que fez mistério quanto a seus próximos projetos como atriz.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.