Ator de “Amor Eterno Amor” não comentou o significado dos carinhos recebidos por loira, em noite aconchegante, no Rio de Janeiro

Gabriel Braga Nunes disse estar solteiro mas não comentou sobre carinho recebido de loira misteriosa
Claudio Augusto
Gabriel Braga Nunes disse estar solteiro mas não comentou sobre carinho recebido de loira misteriosa

Essa semana Gabriel Braga Nunes foi visto no maior climão com uma loira onde recebeu carinho durante um jantar, no Rio de Janeiro . “Não estou namorando não”, disse ele, na noite dessa quinta-feira, (19), na inauguração do Espaço-Conceito Citroën, em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Protagonista de “ Amor Eterno Amor ” Gabriel contou como teve que lidar ao ter dois nomes no início da trama. A princípio, seu personagem se chamava Carlos, um peão que deixou a Ilha do Marajó para reencontrar a verdadeira mãe, Verbena ( Ana Lúcia Torre ), após 30 anos, e no Rio de Janeiro, descobriu ser Rodrigo. “Foi engraçado porque desde o início da novela, lá em Marajó, fiquei trabalhando um personagem e, de repente, quando você chega no Rio tem que se virar pra descobrir qual é esse outro, urbano, com uma realidade de executivo de empresa”, falou. Gabriel ainda registrou a satisfação do novo trabalho. “O contraste entre esses dois personagens foi exatamente o que me interessou quando recebi o convite. Como eles são diferentes em um espaço curto de tempo. Estou muito contente porque é um personagem muito diferente de todos que eu já fiz”, completou.

Diferente de seu último personagem, no qual arrasou ao fazer o mau caráter Léo, em “Insensato Coração”, Gabriel falou do peso de interpretar vilão ou mocinho. “O que me interessa é qual o potencial daquele personagem ser um grande personagem. Que mexa com as pessoas, prenda a atenção, cative o espectador, muito mais do que se ele for do bem ou do mal”, falou.

Gabriel Braga Nunes brinca de discotecar em evento paulistano
Claudio Augusto
Gabriel Braga Nunes brinca de discotecar em evento paulistano

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.