Ator, que estará no remake de “A Guerra dos Sexos”, garantiu estar solteiro e disse que relação com cantora foi somente profissional

Daniel Boaventura sobre Paula Fernandes:
Claudio Augusto
Daniel Boaventura sobre Paula Fernandes: "Foi um casamento artístico muito bom"
Daniel Boaventura comandou nesta quinta-feira (19) o House of Lux, evento que comemora os 80 anos de Lux no Brasil, em São Paulo. O ator é o primeiro homem a estrelar uma campanha da marca. “Quando me convidaram, pensei: ‘vou sair da banheira, passando espuma?’ (risos), mas aí me contaram que seria para cantar e topei na hora”, contou ele, bem-humorado.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Na propaganda, Daniel surge interpretando a música “Rosa”, de Pixinguinha . “Por sorte é uma música que sempre quis cantar e fará parte do meu repertório futuro. Foi muito legal, é a primeira gravação que faço em português após os CDs em inglês (Songs 4 U) e em italiano (Daniel Boaventura – Italiano). Esse arranjo foi muito diferente”, disse.

Daniel Boaventura estará no remake de
Claudio Augusto
Daniel Boaventura estará no remake de "A Guerra dos Sexos"
Romance com Paula Fernandes?

Daniel Boaventura não conseguiu fugir das perguntas sobre Paula Fernandes , já que surgiram boatos de que eles teriam um romance depois de gravarem juntos a música “I Loved You”, do primeiro álbum do cantor e ator, e fazer apresentações em dueto. “Eu e a Paula tivemos três encontros. Um no estúdio gravando a música, um no estúdio fazendo o especial de fim de ano da Globo e outro no palco de Salvador para fazer o ‘Festival de Verão’. Ela é uma excelente profissional, maravilhosa. Foi um casamento artístico muito bom”, afirmou ele.

LEIA MAIS: “Estou cheia de energia e amor para dar”, diz Paula Fernandes

Em cartaz com “A Família Addams” no Teatro Abril, em São Paulo, ele falou não ter tempo para namorar e garantiu estar solteiro. “Estou namorando o trabalho. Estou em cartaz de quinta a domingo com o espetáculo e fazendo shows nos outros dias”.

LEIA AINDA: Daniel Boaventura: "Não acho que eu seja uma celebridade"

“Guerra dos Sexos”

Daniel Boaventura está escalado para o elenco do remake de “Guerra dos Sexos”, com previsão de estreia no segundo semestre, na Globo. “Vai ser bem divertido. E poder trabalhar com o diretor ( Jorge Fernando ) e o autor ( Silvio de Abreu ) da versão original é um luxo. Além do mais, tem Reynaldo Gianecchini , Tony Ramos , Glória Pires , Drica Moraes , um megaelenco”, contou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.