Ator está na justiça contra a cervejaria Guinness que veiculou fotos dele e de mais dois amigos sem as devidas autorizações

Dan Stulbach apresenta o
Claudio Augusto
Dan Stulbach apresenta o "Fim de Expediente" na Rádio CBN e o "Saia Justa", na GNT. "Eu adoraria ter um só meu"

Dan Stulbach está chateado com o processo que move contra a cervejaria irlandesa Guiness. "Não é nada prazeroso processar alguém", disse ele, na noite dessa quinta-feira, (19), na inauguração do Espaço-Conceito Citroën, em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Dan acionou a Justiça em 2005 quando descobriu que a Guinness usou indevidamente a sua imagem em uma propaganda veiculada mundialmente e utilizada na campanha durante a Copa do Mundo de 2002 . "Não sei se posso falar sobre isso mas é uma pena que a gente não tenha acertado antes de chegar a esse ponto", disse. "Mas foi necessário porque não houve possibilidade de acordo e me senti enganado".  Questionado de quanto seria a indenização, Dan disse não saber. "Acho que não tem um pedido formal pois é o juiz quem estipula isso", encerrou.

Atuar X Apresentar

Fora o desconforto na vida pessoal, a profissional vai muito bem. E não é como ator. Dan está radiante com o sucesso do programa "Fim de Expediente", que apresenta há seis anos, na Rádio CBN, e sua participação há dois, na atração, "Saia Justa", da GNT. “É um prazer estar nesses dois projetos porque a ideía de fazê-los é poder não ter máscaras, não ter personagens. Você está dando sua opinião direto pra e isso que é o legal", analisou. O apresentador ainda revelou sobre o desejo de apresentar um programa de TV só seu. "Eu adoraria ter um só meu", disse. "Eu desenvolvi um programa para o canal Sport TV uma vez e era muito legal. Tinha até platéia mas como fazia novela acabamos deixando de lado, mas quem sabe um dia isso não retorna”, contou o ator que prefere comandar algo voltado ao esporte. "Não parece mas já fiz todos os tipos de esportes, principalmente o futebol, minha paixão", revelou.

Dan também contou que a função de atuar e apresentar já foi ponto decisivo de questionamento para ele. “Logo que comecei a apresentar o programa de rádio, o sucesso foi rápido. Depois disso, me convidaram para ser apresentador na TV a cabo. Aí eu me fiz a pergunta: O que é que eu quero? Atuar ou apresentar?", falou. "Sou ator de formação e isso me dá prazer. Apresentar, também. Por enquanto, na escolha entre um e outro, eu escolho atuar", disse ele que está analisando projetos de cinema, teatro e televisão para este ano. “Prefiro não falar porque dá azar antes de assinar e depois não faz”, encerrou.

Os atores Dan Stulbach, Maria Fernanda Cândido, Gabriel Braga Nunes e Vanessa Giacomo se encontram em evento paulistano
Claudio Augusto
Os atores Dan Stulbach, Maria Fernanda Cândido, Gabriel Braga Nunes e Vanessa Giacomo se encontram em evento paulistano

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.