Apresentadora volta para a MTV, onde “se sente em casa”, e disse em entrevista exclusiva que sentiu falta de estar na televisão

Daniella Cicarelli:
Claudio Augusto
Daniella Cicarelli: "Com 33 anos, eu olho para os meninos de 16 e penso ‘eu podia ser sua mãe’, respeito! (risos)"
Após quase dois anos afastava da televisão, Daniella Cicarelli volta para a MTV ao lado do VJ Luiz Thundebird no programa "Provão", que estreia em 30 de abril, às 20h. “Será uma disputa musical entre duas escolas. É muito legal, com muita cara de MTV”, disse ela, em entrevista exclusiva ao iG Gente , durante o lançamento da linha BO.BÔ Black, em São Paulo, nesta quinta-feira (19).

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Daniella, que durante o tempo longe da mídia dedicou-se à faculdade de direito, contou como aceitou o convite para retornar à emissora, onde ficou por seis anos e teve o auge de sua carreira como apresentadora. “Estava terminando minha faculdade, peguei seis meses da minha vida e resolvi me dedicar, fazer estágio, tudo direitinho. Coincidentemente apareceu a proposta da MTV, que é uma paixão mal resolvida. Topei na hora, fui muito feliz lá. A relação foi muito boa e nem hesitei!”, explicou.

Daniella Cicarelli:
Claudio Augusto
Daniella Cicarelli: "Às vezes a vida do artista é glamourosa, mas tem um lado que é igual para todo mundo"
E o que mudou da Daniella Cicarelli de 2002 – quando estreou no canal de música – para a de agora? “ Com o tempo a gente vai amadurecendo, né? Vai envelhecendo, não tem jeito. Isso é legal, é uma coisa boa. Junto com isso, você fica mais tranquila, centrada. Antes eu era uma adolescente gravando com adolescentes, agora não. Com 33 anos, eu olho para os meninos de 16 e penso ‘eu podia ser sua mãe’, respeito! (risos)”

LEIA MAIS: Cicarelli: "Meus filhos não vão ter mãe sem ser advogada antes"

Para Daniella, fazer uma faculdade também influenciou em seu amadurecimento. “Porque é uma coisa pé no chão, você pode ser famosa, mas tem que responder igual, fazer prova igual, ‘toma bomba' igual. O esporte que faço, o triathlon, também é democrático, você é igual a todo mundo. Essas coisas são boas. Às vezes, a vida do artista é glamourosa, mas tem um lado que é igual para todo mundo. Eu vou no supermercado, vou correr no parque, vou na academia”, ponderou.

Falta da televisão

Quando cursou a faculdade de Direito, Daniella chegou a estagiar em um escritório de advocacia, onde não se adaptou muito bem. “Em duas horas que estava sentada lá, comecei a ficar com fome. Um abria a gaveta e puxava uma maçã, outro comia uma barrinha. Aí eu fiquei com saudade de um camarim, cheio de comida!”, contou ela, entre risos.

VEJA TAMBÉM: Cicarelli e Milene, ex-mulheres de Ronaldo, se encontram em SP

A apresentadora sentiu falta da televisão nesse período. “Mas só se fosse pra ficar na TV para fazer uma coisa legal. Se fosse para fazer algo que eu não gostasse, só pra dizer que estava ‘no ar’, não. Não tenho problema para falar que fiquei dois anos fora”, afirmou.

Eterna lua de mel

Casada com o triatleta Frederico Schiliró há um ano, Daniella Cicarelli disse que eles pretendem ter filhos só daqui a um tempo. “Estamos seguindo a vida normal de um casal, por enquanto estamos terminando nossa lua de mel. Terminando não, a lua de mel tem que sempre continuar, né? (risos)”, concluiu a apresentadora.

Daniella Cicarelli:
Claudio Augusto
Daniella Cicarelli: "Eu fiquei com saudade de um camarim"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.