Após interpretar a piriguete sarada Teodora, a atriz está voltando ‘a ser ela mesma’. “Estou em um momento especial”, disse

Carolina Dieckmann:
Claudio Augusto
Carolina Dieckmann: "Quando você termina uma personagem, você vai voltando à tona e volta a respirar como você mesma"

Carolina Dieckmann foi uma das convidadas do House of Lux nesta quinta-feira (19), em São Paulo, ao lado de Daniel Boaventura , que estrela a nova campanha da marca.

Mais magra, deixando para trás a imagem de Teodora, de “Fina Estampa”, Carol contou que parou de fazer muay thai ( esporte que virou febre entre as famosas ) e musculação. “Estava com saudade de ficar assim, magrinha. Parei de malhar e isso também está diminuindo a massa muscular”, disse. E sente falta da academia? “Nenhuma! Mesmo!”, respondeu, entre risos.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Carolina Dieckmann ficará cinco semanas longe de casa para filme:
Claudio Augusto
Carolina Dieckmann ficará cinco semanas longe de casa para filme: "Não posso nem pensar nisso, gente!"
Além disso, a atriz também está com as raízes do cabelo mais escuras: “Quando você termina uma personagem, você vai voltando à tona e volta a respirar como você mesma. Estou em um momento especial, de passar o dia inteiro com os filhos, buscando na escola, essas coisas comuns”, explicou ela, ainda de férias.

VOTE: Carolina Dieckmann fica melhor loira ou morena?

De Volta Ao Cinema

O descanso de Carolina Dieckmann não vai durar muito tempo. Depois de quatro anos afastada do cinema – seu último trabalho foi em “Sexo Com Amor” -, a atriz começa a filmar em maio o longa “A Pele do Cordeiro”, de Paulo e Pedro Morelli , e que será feito em São Francisco Xavier, interior de São Paulo.

No elenco ainda estão Caio Blat , Maria Ribeiro e Paulinho Vilhena . “Vai ser uma festa. E tem um caráter íntimo, conta uma história de um grupo de amigos e vai ser feito por um grupo de amigos, o que dá um toque especial no filme”, afirmou Carol.

LEIA MAIS: Carolina Dieckmann volta ao cinema após quatro anos

Para este projeto, a atriz ficará longe dos filhos - Davi, de 13 anos, de seu relacionamento com Marcos Frota , e José, de 4 anos, de seu casamento com Tiago Worcman - durante cinco semanas. “Essa é a parte chata, não posso nem pensar nisso, gente! Mas vamos tentar organizar da melhor forma possível”, desabafou, ela.

Sobre novos trabalhos na televisão, Carol fez mistério. “Não posso falar nada, mas acho que vamos ter surpresas”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.