Cantor falou da "experiência" como ator, da admiração da barriga sarada da namorada, Fernanda Souza, e sobre filhos e casamento

Thiaguinho fala de sua experiência na
Claudio Augusto
Thiaguinho fala de sua experiência na "dramaturgia" e a vontade de interpretar um personagem

Devido ao sucesso da carreira solo, Thiaguinho está sendo um dos cantores mais cogitados para estrelar campanhas publicitárias. “É um novo momento da minha vida e fico feliz em associar a minha imagem a marcas importantes no país”, disse ele durante anúncio da Campanha para a nova Família Optimus de smartphones, na noite dessa quarta-feira, (18), no Espaço LG, no Vivo Open Air 2012, no Jockey Club São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Entre os trabalhos realizados, atuar em comerciais se torna tranquilo quando o ex-Exaltasamba contracena ao lado de conhecidos. “As últimas vezes que fiz isso foi com amigos (como o jogador Neymar ), então é mais fácil”, falou. Thiaguinho ainda mostrou sua intimidade com as Artes Cênicas. “Gosto de me envolver em tudo que é arte. Já fiz pontinhas em novelas, teatrinho na escola e peças na igreja”, contou. O cantor também revelou que não descartaria a possibilidade de interpretar algum personagem em uma produção. “Se tivesse chance, oportunidade de fazer, faria sem problemas”, disse. “Eu vejo muito dos meus ídolos nos Estados Unidos, além de cantarem, atuarem também. É a maioria. Aqui, já não existe tanto”, lamenta.

Namorado de Fernanda Souza , Thiaguinho até já recebeu dicas de atuação da atriz ao fazer uma pontinha em “Malhação”, no ano passado . “Não tinha texto, fiz eu mesmo”. Sobre o beijo técnico na ficção, Thiaguinho preferiu não se comprometer ao opinar se a namorada implicaria em vê-lo em ação. “Aí eu não sei, tem que perguntar pra ela”, disse ele aos risos. Já sobre as cenas românticas da namorada, Thiaguinho está acostumado. “Eu já conheci ela assim, já ela não me conheceu nesta função”, falou.

Recentemente Fernanda postou no twitter foto da barriga sarada, orgulho adquirido no MuayTthai . “É tranquilo. Não tenho ciúmes”, disse ele que ainda brincou: “A barriga é dela, mas eu admiro”, falou ele, aos risos.

Já sobre casamento e filhos Thiaguinho fez cara de "cansado". “Nunca falei tanto em casamento e filho na minha vida. Minha mãe pergunta se é só isso que me perguntam", disse. "Isso vai acontecer e não vamos esconder. Muito pelo contrário, se isso acontecer vai ser um motivo de muita felicidade tanto pra nós, pra nossas famílias e pras pessoas que gostam da gente. Vamos avisar, até porque não tem como esconder”, encerrou.

Thiaguinho,Deborah Secco e Emicida lançam Campanha para a nova Família Optimus de smartphones LG
Thiaguinho
Thiaguinho,Deborah Secco e Emicida lançam Campanha para a nova Família Optimus de smartphones LG

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.