Socialite conta com o apoio do ex-prefeito de Glendale e também de um famoso corretor de imóveis da cidade

Kim Kardashian
Getty Images
Kim Kardashian
Kim Kardashian quer se arriscar na carreira política. Em entrevista ao programa “Khloe and Lamar’s Show”, apresentado por sua irmã Khloe Kardashian , a socialite contou que considera a possibilidade de concorrer à prefeitura de Glendale, município de 200 mil habitantes na Califórnia.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Kim já ganhou apoio para concorrer ao cargo político na cidade considerada o berço dos armênios nos Estados Unidos. O ex-prefeito de Glendale, Ara Najarian , atualmente é vereador e já ofereceu um cargo de chefia em seu gabinete para ensinar a socialite sobre a política local.

Artin Sarkissian , um famoso corretor de imóveis na cidade, comprometeu-se a encontrar uma casa perfeita para Kim no município. De acordo com o “TMZ”, fontes próximas à socialite dizem que ela está pensando em já comprar uma casa em Glendale e aceitar o cargo oferecido pelo vereador. O político acredita que a ascendência armênia da socialite seja um ponto positivo para a corrida eleitoral.

No entanto, para concorrer ao cargo, Kim precisa ser votada pela Câmara Municipal de Glendale para conseguir ter um nome elegível.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.