Ator, que chegou a perder papel por causa do peso, está 30 quilos mais magro

Maurício Mattar e seu new shape
Divulgação
Maurício Mattar e seu new shape

No final de março, Maurício Mattar revelou ao iG Gente que havia emagrecido 15 quilos desde que engordou para as filmagens de "Éter de Copacabana", em 2010. Um mês depois, em entrevista à revista "Contigo!", o ator diz já ter perdido 30.

Maurício passou por uma dieta sem fritura, gordura, doce e carne vermelha - este último não come há 12 anos. Além disso, voltou a malhar. "Meu corpo tem a memória genética do esporte. É só voltar a praticar que emagreço rápido, porque meu metabolismo está acostumado com o exercício", contou ele.

Com os quilos extras, Maurício perdeu o papel de Ferdinand, de "Fina Estampa" , que acabou sendo interpretado pelo ator Carlos Machado .

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Os fãs do ator e cantor poderão ver seu novo visual em seu novo show, "Maurício - Muito Mais Romântico", que começará em breve. À "Contigo!", ele também falou sobre o casamento com a bailarina Keiry Costa , de 32 anos. "Acredita que, pela primeira vez, vou casar na igreja? Quero fazer tudo direitinho. Pedi em noivado e ajudo a organizar tudo.”

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.