Atriz ainda falou sobre a proposta de interpretar Joelma, da banda Calypso, no cinema: "É uma vida muito rica em informações"

Deborah Secco afirma que será mãe e analisa ser Joelma, da banda Calypso, nos Cinemas.
Claudio Augusto
Deborah Secco afirma que será mãe e analisa ser Joelma, da banda Calypso, nos Cinemas. "Ela começou de um jeito e terminou a vida de outro".

Deborah Secco está curtindo tanto em ser mãe no seriado “Louco por Elas”, da TV Globo, que a nova experiência traz mais certeza de um dia colocar em prática o desejo. “É um presente fazer uma mãe de família na ficção. Estou muito feliz e eu serei mãe na vida real, só não sei quando, mas serei mãe”, afirmou ela durante anúncio da Campanha para a nova Família Optimus de smartphones, nessa noite de quarta-feira, (18), no Espaço LG, no Vivo Open Air 2012, no Jockey Club São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

A princípio, um dos motivos que a mulher do jogador Roger Flores não concretiza a maternidade são os compromissos profissionais. Neste ano, vários projetos de cinema estão sendo interrompidos por casua do sucesso da atração global. “Não esperávamos que fossem ter tantos episódios. Eram oito, viraram catorze e agora, talvez terá uma segunda temporada”, disse. “É tudo um “se”, então fico presa para fazer outras coisas. Mas estou muito feliz em fazer a Giovanna e fazer comédia de uma outra maneira”, completou.

Nas telinhas, Déborah estará em dois longas. “Um filme será feito nos Estados Unidos, mas ainda não conseguimos agendar uma data. Estamos tentando ver se (o filme) atrasa um pouquinho para eu conseguir gravar", disse. "Também tem o “Confissões de Adolescentes”, do Daniel Filho , que também está atrasado e passou deste ano para o ano que vem”, completou.

Deborah Secco
Claudio Augusto
Deborah Secco
Recentemente a atriz também recebeu um convite para interpretar Joelma , da banda Calypso, no cinema. “Eu adorei o convite e estou super tendenciosa a aceitar. Pode ser bastante divertido fazer este personagem”, disse. Deborah ainda explicou o motivo que a levou a analisar a proposta. “E uma vida muito rica em informações, então dá para dar aquela transformada durante o filme que é uma das coisas que eu mais gosto de fazer como atriz. Começar de um jeito e terminar de outro", falou ela referindo-se sobre a vida da cantora brega de forró pop. A atriz falou do desafio de cantar e dançar, marcas registradas da mulher de Chimbinha . "Vai ser divertido de compor essa personagem. Vou brincar de cantar ainda mais que eu engano. Como cantora sou uma atriz tentando”, disse ela aos risos. "O nosso corpo acaba virando um instrumento de trabalho e eu não tenho muito apego a isso. Tambem será uma transformação interna aprender a cantar e a dançar”, completou.

Fora as filmagens, Déborah também está tentando retornar com sua peça, "Mais Uma Vez Amor", que protagoniza ao lado de Erom Cordeiro . "Estamos tentando patrocínio para voltar em julho, no Rio de Janeiro", contou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.