Filha de Luiza Brunet desabafa no Twitter: "É só aparecer alguém mais magro que já é anoréxico?"

Yasmin Brunet no Rio de Janeiro ao lado do namorado Evandro Soldati
AgNews
Yasmin Brunet no Rio de Janeiro ao lado do namorado Evandro Soldati

Há algumas semanas, Yasmin Brunet foi flagrada caminhando pela orla do Rio de Janeiro e acabou virando manchete em diversas publicações. O motivo era o visual da modelo, filha de Luiza Brunet : ao contrário da mãe, Yasmin exibiu um corpo bem magrinho.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades

Nesta terça-feira (17), no dia do aniversário do noivo, o modelo Evandro Soldati , Yasmin publicou no Twitter uma foto beijando o namorado, mas também aproveitou para desabafar. "Que fixação que as pessoas estão tendo em falar mal das pessoas magras? Que saco isso. É só aparecer alguém mais magro que já é anoréxico?", começou ela.

Leia também : Yasmin Brunet posa nua e com armas para revista americana

Filha de Luiza Brunet, Yasmin é top internacional
AgNews
Filha de Luiza Brunet, Yasmin é top internacional
"Parece que é contra lei ser magro... Nunca vi isso. Que coisa chata. Só que quando aparece alguém mais acima do peso deixam passar. Por que é tabu falar dos mais acima do peso? É ok falar mal dos magros, mas é tabu falar dos acima do peso? Já está chegando a ser preconceito isso. Coisa mais chata. O pior é mulher com corpo de homem, marombada que vira homem. Mulher tem que ser feminina", finalizou.

Em dezembro do ano passado, Yasmin, de 23 anos, estampou nua o editorial da revista norte-americana "LoveCat" . Ela também já participou do famoso calendário da revista Sports Illustrated, em que famosas modelos, como Izabel Goulart e Bar Refaeli , posam para ensaio sensual.

Yasmin Brunet para a terceira edição da revista norte-americana “LoveCat”
Reproduçao/Aram Bedrossian
Yasmin Brunet para a terceira edição da revista norte-americana “LoveCat”

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.