Ator fez mistério se está ou não solteiro

Júlio Rocha:
Roberto Assem
Júlio Rocha: "Para quem acha que o ator ao terminar uma novela vai tirar férias, até eu acha que tudo seria mais tranquilo, isso não aconteceu"
O sucesso que o personagem Enzo, em “Fina Estampa, que chegou ao fim no dia 23 de março e foi substituída por “ Avenida Brasil ”, ainda está rendendo muitos frutos para Júlio Rocha . Em entrevista ao iG Gente - durante o lançamento da coleção outono-inverno na AR Store, nesta segunda-feira (16), em São Paulo -, o ator disse que não vai ter folga.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

“Para quem acha que o ator ao terminar uma novela vai tirar férias, até eu achava que tudo seria mais tranquilo, isso não aconteceu. Mas eu tenho muita energia, vontade de trabalhar e amo o que faço. Está bem corrido, quase sem datas para novos compromissos. Mas é um momento muito especial”, contou.

VEJA: Os momentos mais calientes de "Fina Estampa"

Júlio ainda falou que gostou muito do desfecho de seu papel. “O amor fez com que Enzo transcendesse qualquer coisa e a Dra. Danielle ( Renata Sorrah ) também, pois não pensava no status ou segurança financeira que ele não a daria. Ela venceu preconceitos e o que ficou evidente entre os dois foi o amor, que falou mais alto, que é o que acho que deveria sempre acontecer na vida das pessoas. Amor é a coisa mais importante que tem, não há distância que derrube ou dinheiro que compre”, declarou.

Galãs com barba: Será que é dos barbudos que elas gostam mais? Confira a galeria de fotos!

E se ele já encontrou um amor na vida real, Júlio fez mistério, apesar de dar a entender que sim. “Estou em uma fase muito feliz. Bem tranquilo e muito feliz”, limitou-se a responder.

Cantar e Dançar Nos Palcos

Além de ator, Júlio Rocha tem um outro talento. Ele está escrevendo um texto desde o ano passado, que teve a colaboração de Maurício Meirelles (um dos repórteres do “CQC”), mas ainda não conseguiu tempo de produzir o espetáculo. “Tenho tentado organizar datas e fazer a logística das apresentações, mas não tenho conseguido. Mas é um projeto que não está na gaveta. Chama 'Estrelando Você', e é a visão que tenho do mundo. Tem uma crítica social, falo de violência, devastação, preconceito, entre outras coisas”, explicou

Saiba qual é a praia preferida dos galãs

E Júlio vai mostrar outras duas habilidades neste trabalho, canto e dança. “Vou cantar um hip hop que compus, e até música romântica, e vou dançar também”, afirmou. E o ator canta bem? “Talvez as mulheres (risos). Mas vou me arriscar no palco”, brincou.

Para a televisão, ele tem dois projetos em negociação na Globo para este ano, mas não pode falar a respeito ainda.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.