"Tenho orgulho de dizer, que mesmo com essa idade, eu nunca fiz nada", diz top e apresentadora

Heidi Klum para a revista
Divulgação
Heidi Klum para a revista "Allure"
Aos 38 anos e mãe de quatro crianças, Heidi Klum posou nua para a edição de maio da revista norte-americana "Allure". À publicação, a modelo e apresentadora do "Project Runway" revelou que tem orgulho de nunca ter feito nenhuma cirurgia plástica. "Tenho orgulho de dizer, que mesmo com essa idade, eu nunca fiz nada", disse. "Todo mundo tem uma visão do que é necessário fazer para ficar bonita, e isso não é legal para mim", continuou.

Siga o iG Gente no Twitter

Na entrevista, Heidi, que entrou com o pedido de divórcio do cantor Seal no início de abril , após sete anos de casamento, falou também sobre como se sente após a separação. "Eu tinha sonhos de como queria que fossem algumas coisas, mas sei que nem tudo que a gente deseja acaba acontecendo", contou ela, que gostaria de ter tido uma "família perfeita com muitas crianças, um linda casa com um lindo jardim".

Apesar de seu casamento não ter dado certo, ela diz não ter tido nenhum arrependimento em toda sua vida. "Não, não me arrependo de nada que me aconteceu. As coisas simplesmente acontecem da maneira que deveriam acontecer".

Leia também :

Brigas podem por fim a casamento de sete anos de Heidi Klum e Seal

Gisele Bündchen posa nua para a revista "GQ" russa

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.