Atriz estará no drama, “Amor Proibido”, que concorrerá no Festival de Gramado 2012

Giovanna Ewbank:
Claudio Augusto
Giovanna Ewbank: "Gosto de estar no meio da natureza, sem maquiagem, sem nada, pé no chão, eu me sinto uma mulher realizada ao lado do meu marido e pessoas que amo"

Quem pensa que Giovanna Ewbank se sente a mulher mais bonita "do mundo" quando está com o cabelo poderoso, a maquiagem mais incrível, e a roupa mais luxuosa se engana. Para ela, menos é mais. "Gosto muito de estar na praia, no meio da natureza, sem maquiagem, sem nada, pé no chão, eu me sinto uma mulher realizada. Do lado do meu marido e com as pessoas que eu amo", disse ela no lançamento do novo livro, “Cabelo de Estrela”, de Marco Antonio de Biaggi , na noite desta segunda-feira (16), no restaurante A Bela Sintra, em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Além de estar em cartaz com a comédia, "O Grande Amor da Minha Vida", no Rio de Janeiro, a mulher de Bruno Gagliasso será uma homofóbica no drama, “Amor Proibido”, curta que estará no Festival de Gramado. “É muito interessante. Vai mostrar a loucura que é a homofobia”, disse ela que é avessa ao rótulo. "Meus melhores amigos são gays e eu amo os gays", falou. "Nunca me deparei com nenhuma situação dessas (de homofobia). Mas ficaria p... se isso acontecesse", avisou.

Veja mais: Famosas conferem lançamento de livro do Marco Antonio de Biaggi

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.