Mais loira a atriz falou que se prepara para uma peça de teatro e um filme. "O Thiaguinho disse que gosta mais de mim loira"

Sexy, Fernanda Souza exibe os cabelos mais loiros
Claudio Augusto
Sexy, Fernanda Souza exibe os cabelos mais loiros

Recentemente Fernanda Souza viveu nas telinhas, em “Aquele Beijo”, a primeira experiência de ser mãe. Na vida real, a história é outra. “Camila foi minha personagem mais real e mais madura. Isso significa que estou mais velha, já posso fazer mãe, mas filhos só daqui a uns cinco anos, ainda sou muito nova para ser mãe”, disse ela no lançamento do novo livro, “Cabelo de Estrela”, de Marco Antonio de Biaggi , na noite desta segunda-feira (16), no restaurante A Bela Sintra, em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Exibindo os cabelos mais claros a namorada de Thiaguinho falou que o cantor aprovou - e prefere -, seu novo look. “Ele disse que gosta mais de mim loira”, revelou. “Então decidi aderir, não só por ele, mas também pelos meus novos projetos", contou ela. No primeiro semestre Fernanda estará nos palcos em, "Um Sonho para Dois", ao lado de Ricardo Pereira , com quem fará uma turnê de um mês pela Europa, continente do ator português, e rodará algumas cidades do Brasil. Já no final do ano, a atriz dará sequência ao longa, "Muita Calma Nessa Hora 2".

Leia mais: Famosas conferem lançamento de livro do Marco Antonio de Biaggi

A atriz Fernanda Souza
Claudio Augusto
A atriz Fernanda Souza
Além de adquirir novas madeixas, Fernanda também vem exibindo novas curvas, devido ao "Muay Thai", esporte sensação das celebridades. Recentemente a atriz postou no twitter foto e comentário sobre sua barriga chapada . Mesmo assim, revelou não estar satisfeita com o corpão. “Nunca. Sempre acho que pode ficar melhor por isso estou indo lá (treinar o esporte). Nunca estamos (mulheres) satisfeitas”, falou. Pesar-se na balança também é outro assunto desprezado por ela. "Não me peso, eu sinto se emagreço pelas roupas. Já mandaram comprar uma balança para eu me pesar em casa, mas ainda não comprei, tenho preguiça. A que eu tinha em casa, quebrou, por falta de pilhas" disse.

Fernanda ainda falou que pratica o esporte com o namorado. “Já lutamos juntos, treinamos em casa. Ele segura a luva e eu bato. A gente fica se chutando, no bom sentido”, disse ela aos risos. “É normal esbarrar, dar um chute meio errado. Mas eu não sou violenta, a gente trata com carinho”, falou.

Sobre o romance Fernanda foi só suspiros. "O amor está lindo, maravilhoso como sempre", disse ela que ainda brincou que o segredo de beleza é "amar e ser amada...a loca".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.