Veja fotos da atriz como Ana Terra, do filme "O Tempo e o Vento", de Jayme Monjardim

Cleo Pires como Ana Terra depois de filmar a cena de estupro de sua personagem: emoção no set
Divulgação/ Marcos Peres
Cleo Pires como Ana Terra depois de filmar a cena de estupro de sua personagem: emoção no set
Gloria Pires como Ana Terra em
Divulgação
Gloria Pires como Ana Terra em "O Tempo e o Vento", de 1985
Quase 28 anos depois de Gloria Pires ter vivido Ana Terra na minissérie “O Tempo e o Vento”, da Rede Globo, é a vez de Cleo Pires interpretar o papel nos cinemas. Dirigido por Jayme Monjardim , de “Olga”, o longa é uma adaptação do clássico de 1949 de Érico Veríssimo , e conta a história da formação do Rio Grande do Sul através da formação da família Terra. Com previsão de estreia para 2013, o filme também será exibido como série na Rede Globo.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias do Twitter em tempo real

Em Bagé, município do Rio Grande do Sul, desde março para as filmagens, Cleo faz par com o ator argentino Martin Rodriguez , que vive o índio Pedro Missioneiro.

O primeiro dia de filmagens em Bagé, de acordo com a produção, foi inesquecível: Cleo filmou a cena em que sua personagem é estuprada por castelhanos no rancho de sua família, mas consegue esconder o filho e o deixar a salvo. “Gracias por estar aqui”, disse Cleo a Martin depois da cena, que foi aplaudida pela equipe.

Suzana Pires viverá Ana Terra mais velha. Mayana Moura , Thiago Lacerda e Marjorie Estiano também estão no elenco, como o Capitão Rodrigo e Bibiana, que mais tarde será interpretada por Fernanda Montenegro . A atriz deixou os cabelos platinados para o papel.


Veja as fotos dos bastidores.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.