Cantora dá entrada na Clínica São Vicente no Rio de Janeiro para cirurgia no menisco

Preta Gil faz show no Barra Music no dia 10; e o marido nesta segunda (16)
AgNews/Reprodução-Twitter
Preta Gil faz show no Barra Music no dia 10; e o marido nesta segunda (16)
Nesta segunda-feira (16), Preta Gil  irá realizar uma cirurgia no menisco - cartilagem na articulação do joelho, informou a assessoria de imprensa da cantora. Preta deu entrada no início da manhã na Clínica São Vicente, na Gávea, no Rio de Janeiro, e o procedimento já estava agendado. "Não foi uma emergência", disse a assessora.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Preta está acompanhada do marido, Carlos Henrique , e de sua produtora Juliana . Antes da cirurgia, a cantora publicou uma foto em sua página do Twitter mostrando que já estava na cama do hospital. "Meu marido é parceiro, daqui a pouco opero meu joelho, só penso nele ficar bom e eu poder voltar a dançar como antes do Carnaval!", escreveu.

O problema no joelho da cantora é antigo. Em 2010, ela já havia feito uma cirurgia e vinha fazendo sessões de fisioterapia e exercícios de fortalecimento desde então. No início do ano passado, ela contou que se machucou durante as filmagens do longa "Billi Pig", pois sua personagem usava salto o tempo todo. Preta também usa salto em seus shows.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.