O inglês George Craig foi a grande estrela do desfile da Coca-Cola Clothing, mas não quis falar sobre a atriz

George Craig
Photo Rio News
George Craig
No backstage do desfile da Coca-Cola Clothing, no Fashion Rio, vários modelos – de todos os tipos – conversam e se preparam para entrar em cena. Tudo muito comum se um desses garotos não fosse o vocalista da banda inglesa One Night Only e ex-namorado de Emma Watson , musa fashion e estrela da saga Harry Potter. Com os cabelos desgrenhados, estilo cool e cervejinha na mão, George Craig conversou com a imprensa brasileira, mas para decepção geral, o assunto Watson é totalmente proibido.

Os dois se conheceram nos bastidores da campanha da Burberry , fotografado por Mario Testino.

Essa é a segunda vez que o inglês vem ao Brasil. A primeira foi para participar do VMB, da MTV, junto a banda NX Zero. “As pessoas são contagiantes e divertidas”, falou ele, revelando do que mais gosta no Brasil: “Praias, mulheres de biquíni e churrasco”.

Desta vez, ele como a grande estrela do desfile da Coca Cola Clothing, que na temporada anterior trouxe a it girl Olivia Palermo para riscar sua passarela. “Sempre fico nervoso. É assustador até porque é muito diferente de fazer show. Todos ficam olhando só para você”, disse ele, que pretende ir, nessa sexta-feira (13), a Prainha e na casa de samba Rio Scenarium, na Lapa, no Centro do Rio de Janeiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.