Ator ficou animado com o presente e quer construir a casa dos sonhos sobre a queda d'água

Angelina Jolie e Brad Pitt
Getty Images
Angelina Jolie e Brad Pitt
Brad Pitt está apaixonado pelo presente de Natal que ganhou de sua mulher, Angelina Jolie : uma cachoeira na Califórnia. De acordo com informações do tabloide “Daily Mail”, o ator vai dar uma pausa na carreira no cinema para construir uma casa sobre a queda d’água próxima a Los Angeles com seu arquiteto favorito, Frank Lloyd Wright .

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

No dia 18 de dezembro, Brad comemorou 48 anos com Angelina e seus seis filhos e a atriz falou ao marido que a cachoeira e as terras adjacentes eram presentes de aniversário e de Natal. Animado com o presente, o ator – apaixonado por arquitetura – quer fazer uma construção simulando a Fallingwater Lloyd Wright, de 1939, um pedaço de terra famoso na Pensilvânia.

“Brad sempre amou Fallingwater e sua primeira viagem para lá foi inesquecível”, contou um amigo do ator à publicação. “Angelina queria dar a ele algo muito especial e, como ela sabe o quanto ele ama arquitetura, achou que isso seria perfeito”, completou.

CASAS DOS FAMOSOS: Veja fotos das mansões milionárias

A casa de Malibu do casal foi vendida recentemente para Ellen DeGeneres .

O amigo também contou à publicação que Brad sempre teve vontade de projetar a própria casa, para poder dar o seu toque sobre os aspectos da natureza e todas as nuances com o seu olhar em diferentes níveis de conceito.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.