Tamanho do texto

Episódio aconteceu menos de 24 horas após ter recebido alta e ter deixado o hospital. Segundo assessoria, humorista está 'lúcido'

Menos de 24 horas depois de ter recebido alta e deixar o Hospital Samaritano, na Zona Sul do Rio de Janeiro, o humorista Chico Anysio voltou a ser internado nesta quinta-feira (22). A informação foi divulgada por sua mulher Malga Di Paula no Twitter. "Sim, infelizmente, o Chico voltou para o hospital", postou ela.

De acordo com a assessoria de imprensa, o humorista está "lúcido". Na manhã desta sexta-feira, o hospital vai emitir um boletim médico, com informações sobre a saúde do ator.

Malga não deu maiores explicações sobre os motivos que teriam levado o humorista de volta ao centro hospitalar. Chico Anysio havia sido internado no dia 30 de novembro por causa de uma infecção urinária . No início do ano, o humorista ficou 110 dias no hospital depois de ter complicações cardiorespiratórias . Neste período, entrou em coma por três vezes. O ator também teve pneumonia por duas vezes em 2011.

Chico Anysio volta a ser internado
Isabela Kassow
Chico Anysio volta a ser internado