O fundador da publicação, Hugh Hefner, afirmou que o ensaio que mostra a atriz caracterizada de Marilyn Monroe é sucesso

Capa de Linday Lohan para a Playboy e imagem inspirada em foto imortalizada por Marilyn Monroe
Reprodução/Holy Moly
Capa de Linday Lohan para a Playboy e imagem inspirada em foto imortalizada por Marilyn Monroe
Lindsay Lohan está fazendo jus ao pagamento de R$ 1,8 milhão (US$ 1 milhão) para a edição dupla da “Playboy”. A atriz, que fez belas fotos inspiradas no nu artístico de Marilyn Monroe para a publicação de 1953, está quebrando recorde de vendas.

VEJA TAMBÉM: Todas as capas da "Playboy" do Brasil - reveja as mulheres mais desejadas

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Hugh Hefner , fundador da “Playboy”, contou a notícia por meio de seu Twitter. “A edição dupla de janeiro/fevereiro da Lindsay Lohan está quebrando recorde de vendas”, escreveu ele em sua página de microblog. No entanto, um porta-voz da revista não confirmou a quantia em dinheiro que as vendas com a capa da atriz já arrecadaram, mas assegura que as vendas estão indo “muito bem”.

Hugh Hefner, fundador da
Reprodução/Twitter
Hugh Hefner, fundador da "Playboy", contou a novidade pelo seu Twitter

O “TMZ” confirma o sucesso de vendas. De acordo com fontes do site, bancas de jornais em grandes cidades como Nova York e Los Angeles esgotaram suas revistas e tiveram que emitir novamente o pedido da edição com a capa da Lindsay diversas vezes. As vendas on-line também teriam tido um grande aumento de vendas na assinatura iPlayboy.com.

Confira algumas fotos de Lindsay Lohan para a "Playboy" americana:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.