Tamanho do texto

Cabeleireiro das celebridades diz que apresentadora é sua cliente que menos gosta de mudar

Antes e depois: Patrícia Poeta corta o cabelo para o
AgNews/Divulgação
Antes e depois: Patrícia Poeta corta o cabelo para o "Jornal Nacional"
Celso Kamura:
AgNews
Celso Kamura: "Cortar cabelo de celebridade é sempre estressante"

 Na tarde dessa quarta-feira (7), quando comemorava oito anos de seu salão em São Paulo, Celso Kamura recebeu o iG Gente e contou sobre a missão de cortar o cabelo de Patrícia Poeta , a nova apresentadora do "Jornal Nacional". “É uma grande responsabilidade. A gente sofre por antecedência quando o assunto é celebridade. Cortar os cabelos dos famosos é sempre estressante”, brincou o cabeleireiro de Angélica , Grazi Massafera e da presidenta Dilma Rousseff .

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Kamura contou que recebeu o telefonema de Patrícia nessa quinta-feira (1), mas que ela não queria contar o motivo da  mudança de visual. “Eu corto o cabelo da Patrícia desde a época em que ela era garota do tempo, e ela nunca me deixou mudar muito. Quando ela me disse que queria um cabelo mais curto, achei que na hora H ela não iria cortar”.

VOTE: O que você achou do novo visual de Patrícia Poeta?


No sábado (3), o cabeleireiro embarcou para o Rio de Janeiro na expectativa de conseguir finalmente mudar o visual da apresentadora. “Foram 40 minutos só para eu conseguir cortar o comprimento. Ela não me deixava, levantava toda hora para ver no espelho”, contou, aos risos. “Já a franja, ela só me deixou cortar mesmo já no Projac, quando no teste de imagem ela ficou com a cara do 'Fantástico.'”

Leia também: Confira a estreia de Patricia Poeta no "Jornal Nacional"

Sobre o corte escolhido, Kamura diz que pensou muito das fãs da apresentadora. “A gente chama de “cabelo crescido” e não costumamos fazer. Ou é curto ou comprido, mas no caso da Patrícia, o corte é ideal para as jovens executivas que são fãs da apresentadora e querem um cabelo mais leve, com movimento, mas sem perder o comprimento um pouco maior”, explicou.