Michael Lohan estava privado de seus remédios para tratamento de pressão arterial no centro onde cumpre reabilitação judicial

Lindsay Lohan com o pai Michael Lohan
Reprodução
Lindsay Lohan com o pai Michael Lohan
O pai da atriz Lindsay Lohan , Michael Lohan , foi submetido a uma cirurgia cardíaca nesta sexta-feira (25) em um hospital da Flórida, onde foi internado às pressas na noite anterior com um quadro de hipertensão, falta de ar e dores no peito, segundo sua porta-voz.

Lohan, de 51 anos, chegou ao hospital Gulf Coast, em Fort Myers, com pressão arterial 200/110. Os médicos decidiram pela cirurgia para inserir um "stent" cardíaco e retirar um coágulo pulmonar, e a recuperação deve levar uma semana, segundo a porta-voz Gina Rodríguez.

Em email à Reuters, ela afirmou que Lohan há uma semana estava privado dos seus remédios para a pressão e o coração, n o centro de tratamento onde cumpre internação judicial.

O homem foi detido em outubro por acusações de violência doméstica, após queixa da sua ex-namorada Kathryn Major à polícia local . Ele foi condenado a dois anos de prisão, com direito a sursis, e terá de passar os quatro primeiros meses da pena em um centro residencial de tratamento.

Em outubro, Lohan já havia sido hospitalizado com dores no peito.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.