Tamanho do texto

Michael Lohan estava privado de seus remédios para tratamento de pressão arterial no centro onde cumpre reabilitação judicial

Lindsay Lohan com o pai Michael Lohan
Reprodução
Lindsay Lohan com o pai Michael Lohan
O pai da atriz Lindsay Lohan , Michael Lohan , foi submetido a uma cirurgia cardíaca nesta sexta-feira (25) em um hospital da Flórida, onde foi internado às pressas na noite anterior com um quadro de hipertensão, falta de ar e dores no peito, segundo sua porta-voz.

Lohan, de 51 anos, chegou ao hospital Gulf Coast, em Fort Myers, com pressão arterial 200/110. Os médicos decidiram pela cirurgia para inserir um "stent" cardíaco e retirar um coágulo pulmonar, e a recuperação deve levar uma semana, segundo a porta-voz Gina Rodríguez.

Em email à Reuters, ela afirmou que Lohan há uma semana estava privado dos seus remédios para a pressão e o coração, n o centro de tratamento onde cumpre internação judicial.

O homem foi detido em outubro por acusações de violência doméstica, após queixa da sua ex-namorada Kathryn Major à polícia local . Ele foi condenado a dois anos de prisão, com direito a sursis, e terá de passar os quatro primeiros meses da pena em um centro residencial de tratamento.

Em outubro, Lohan já havia sido hospitalizado com dores no peito.