Tamanho do texto

Apresentadora falou que aprendeu muito nestes primeiros três meses como mãe e que vai doar leite materno

Isabella Fiorentino sobre trigêmeos:
Claudio Augusto
Isabella Fiorentino sobre trigêmeos: "Aprendi a vibrar com a história de cada um deles"

Isabella Fiorentino tem ficado pouco tempo longe de seus filhos trigêmeos Lorenzo , Bernardo e Nicholas , do casamento com Stefano Hawilla . Os bebês, que nasceram no dia 1 de agosto, prematuros de quase sete meses , ainda estão internados no hospital Albert Einstein, mas a apresentadora contou que fica lá grande parte do seu dia.

"Eu estou há 90 dias indo de casa para o hospital e vice-versa", contou Isabella, na noite desta sexta-feira (21), ao participar do Teleton, em São Paulo.

Leia Também: "Adoro o 'tio' Silvio (Santos)!", diz Luciana Gimenez, no Teleton

A apresentadora está torcendo pela alta de seus filhos, que deve acontecer nos próximos dias. "Esse fim de semana o Bernardo e o Nicholas devem ir para casa. E no meio da próxima semana o Lorenzo deve sair do hospital também", explicou.

Isabella Fiorentino
Celso Akin/AgNews
Isabella Fiorentino
Apesar do momento difícil, de não poder estar com seus bebês em casa, Isabella disse que tem tirado um grande aprendizado de toda essa situação. "Foi um momento tão intenso, tão importante na minha vida. O que aprendi nesses três meses equivalem a anos de terapia, anos de vida. Aprendi a vibrar com a história de cada um deles", derreteu-se.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Peso e doação de leite

Mesmo aparentando estar em boa forma, Isabella Fiorentino afirmou que ainda não voltou ao seu peso ideal e que nem tem essa preocupação no momento. "Engordei 24 quilos na gravidez, mas não tenho me controlado, não posso pensar nisso. Primeiro tem a saúde deles, amamentação, que não me permite fazer dieta. Nem sei quanto estou pesando, devo estar uns oito quilos acima do peso", contou.

A apresentadora também revelou que vai doar leite materno. "Eu tenho muito leite! Já tenho 300 litros para doar e sei que vai fazer bem a muitas crianças".

Leia Mais: Trigêmeos de Isabella Fiorentino ficarão na UTI até outubro